No dia 12 de setembro, partimos do aeroporto de Brasília rumo a uma estadia de aventuras em Portugal. Depois de 8 horas de voo e após uma fila interminável e passar por uma série de questionamentos, só para ter certeza de que não "abriremos nenhum restaurante", nem faremos "bicos" rs, enfim conseguimos adentrar a terra dos padeiros Manuéis.
Muito gentilmente fomos recebidas no aeroporto por nosso "pai Humberto e sua esposa Elizabeth, porque nossa "mãe Cristina estava curtindo um sol em terras espanholas.
Depois daquele banho, afinal 8hrs de voo são pesadas para qualquer uma, (menos pra Marília que antes de decolar já estava dormindo), já fomos correndo ao shopping começar as compras. Chegando lá nos deparamos com um restaurante brasileiro chamado Chimarrão. No supermercado tudo era como no Brasil, muitas marcas conhecidas, logo nos sentimos em casa.
No almoço, começaram as descobertas, se alguém ai quer comer massa com presunto, peça massa com Fiambre. Não conseguimos ainda achar requeijão, se aqui tiver outro nome, alguém nos avise rs!, feijão só enlatado, creme de leite vira creme de nata e suco é sumo e o principal, aqui, nosso querido Choppinho torna-se um Imperial.
Até achamos um Guaraná Brasil!!! Caminhando por aqui, podemos ver que Brasil e Portugal ainda não cortaram seu cordão umbilical....
#CardinalPartiiiiiiiiiiiiiiiuuuu
Muito legal o site meninas!!!
ResponderExcluirMeus parabéns!!
Devem ainda andar de comboio... Pegar metro, não metrô como dizemos aqui...
=D
Hummm, vou começar a anotar aqui as palavras que mais interessam pro meu vocabulário. Imperial... está anotado! :*
ResponderExcluir